quinta-feira, 21 de abril de 2016

Especial: Mamães youtubers

Eu já estava morrendo de vontade de fazer esse post, mas esperei um pouco até chegar o dia das mães. Sou fã de muitas blogueiras e youtubers e há  algum tempo estava querendo mostrar para vocês algumas delas. Obviamente neste post somente estarão algumas  das youtubers e blogueiras mamães que eu sigo . Então chega de falar e vamos começar. Vem comigo!


Falar de mamães youtubers e não falar de Flavia Calina seria inaceitável.  Sigo a Flavia já faz algum tempo e sempre me divirto com ela e com toda a família Calina. Quem ama a Flavia assim como eu deve estar imensamente feliz ao saber que ela vai ser mamãe novamente. O trio Calina vai virar um quarteto. O casal Calina já  tem a Baby V, com 2 aninhos ela pura fofura. No canal e no blog da Flavia tem de tudo um pouco, ela fala sobre beleza, dia-a-dia, maternidade e saúde. Além disse sempre tem ótimas dicas de atividades para as criançadas. Parabéns família Calina, que Deus abençoe muito essa(e) bebe!


Canal | Blog


Olha ela .... sim sim sou muitíssima fã da Fafella. Mãe, musa do youtube, blogueira, dona de casa e ainda sim vive linda e maquiada.  Como pode isso gente?  Quem olha para essa mulher não fala que ela tem 32 anos e um príncipe de 3 aninhos.  Seus dois maiores amores, sem duvida alguma são seu filhote Kauanzinho  e seu marido Mau. Eles moram na Florida/EUA . No blog e no canal da Fafella tem makes, dicas de moda, vlogs e muito mais. Pra quem gosta de muito vídeos, vai adorar o canal, tem vídeo 3 vezes por semana. 

Canal | Blog


 Já sigo a Carina a alguns anos e a acompanho desde o nascimento da Bia. Não tem como não se apaixonar pela bonequinha Bia, ela tem 2 aninhos. Carina tem o canal a 3 anos. No canal ela conta como é o seu dia-a-dia, maternidade e da super dicas para as mamães. Recentemente foi escolhida para a final do concurso Meliuz e  nada mais e nada menos é afilhada da Niina Secrets. Boa Sorte Carina. 



A Chata de Galocha, que de chata não tem nada, Lu Ferreira é com certeza uma das youtubers mais amadas no Brasil. Lu e o Léo estão com uma bebe de 4 meses que é a uma meiguice. A Bia além de ser supor fofa, tem uma risada encantadora. Super-mãe, excelente  youtuber e blogueira Lu Fernandes da ótimas dicas de make, moda, culinária e conta tudo sobre o crescimento da baby Bia.   

Canal | Blog

O mais novo baby Boy que está chegando, é o baby da Lia Camargo e do Dani. A dona do canal Just Lia Tv e do blog Just Lia, está de aproximadamente de 20 semanas. Certamente todas as fãs da Lia estão ansiosas para a chegada do principezinho. Parabéns Lia e Dani, que o bebe venha com muita saúde.  

Canal Blog

O ultimo bebe youtuber a vir ao mundo foi o baby Léo. O bebe de Andreza Goulart e Fabiano, nasceu no dia 18 de abril, com 2,690kg e 45cm.  O parto foi uma cesariana. Meus parabéns a Família Goulart. Em seu canal e blog, Andreza fala tudo sobre o mundo feminino, ela fez um diário da gravidez completíssimo para quem quiser acompanhar. 

Canal | Blog



Espero que tenham gostado e que se inspirem não somente em relação a gravides, mas nas mulheres que são essas e muitas outras youtubers. 

Todas as mulheres já são lindas e guerreiras ao nascerem. 
Beijão e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário