sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Chapéu Côco

Vou apenas dá uma ideia sobre como ele é usado.
O chapéu Côco é unissex , e como você pode ver fica super legal . 
O Chapéu Côco é uma das tendências mais atuais na moda , simples porém contém um ar de puro estilo.







     Para quem não sabe , o Chapéu Côco tem o formato meio que de uma copa bem redonda , a aba é bem curvada na parte dos lados , meigo ele traz ao mesmo uma sintonia rock e clássico .




TURBANTES

Além de super lindos, ele te deixa com o ar de mais elegante , sem tirar seu charme é claro . Bom a maioria das pessoas tem vergonha de sair com um lenço na cabeça , mais gente se você fizer a combinação certa não precisa ter vergonha.





Uma dica de turbante maravilhoso:




Beijos, espero que tenham amado assim como eu !


MOCASSIM

O mocassim é um modelo de origem masculina e indígena, mas que o mundo da moda tratou rapidamente de transformar em queridinho das fashionistas! Confortável e delicioso de usar, este é o modelo prático para todas as horas!Eu particulamente AMO mocassimmocassim_dudalina
Entre as fãs do mocassim estão editoras famosas do street style como Veronika Heilbrunner e Julia Sarr Jamois. O segredo para não deixá-lo com uma cara bem mais fashion é combiná-lo com peças modernas, como o jeans destroyed em looks inusitados.mocassim1 mocassim2

Choker tattoo

Os colares que imitam tribais saíram lá dos anos 90 – você lembra deles? É elas invadiram os looks das celebridades. Ela reinou na década retrasada e na temporada primavera/verão 2014 da semana de moda de Paris.Para entender melhor, ele é feito de plástico, estica para que você o coloque e dá um toque descolado ao visual.Por mais polêmicas que elas possam parecer, muitos aderiram sem medo! As gargantilhas são facilmente encontradas em  lojas.





Pensamento do dia


Óculos

Olá bonitos e bonitas !!


Os óculos dessa temporada estão bem diferenciados e ousados.Duvidas em escolher o óculos perfeito para você? Nenhum modelo fica bom?
  • Saber qual o formato do seu rosto pode ajudar muito.
  • Se o óculo não se move enquanto você sorri.
  •  Se as sobrancelhas forem grossas, os óculos devem delineá-las por dentro, para suavizá-las. Finas e retas devem ser acompanhadas com os óculos e estar em harmonia com seu rosto.